segunda-feira, 8 de junho de 2009

Para acalmar!

Há dias que enfim... O pior é quando esses dias acontecem sem grande explicação. Será que temos uma carga que vai diminuindo e quando está acabar vem o alerta: "Uííííííííííí". Mas tenho mesmo de me controlar, saber relaxar. Ou então enclausuro-me (será que se escreve assim) e não falo com ninguém.

Precisava de ideias para não deixar a "carga" chegar ao fim! Fico mesmo insuportável!!!
Fico a aguardar ajuda!

Pelo caminho vai esta música do grande Carlos Paio (como está o grande antes, era redondância aplicar o aumentativo ao apelido) na versão de Tiago Bettencourt (e aqui a minha veia sportinguista - viva o novo presidente).

1 comentário:

João Plácido disse...

Sem dúvida que prefiro o silêncio...até porque pelo menos assim, não me arrisco a dizer nada que não devo.